29/07/2009

Nova Eclesia Dei se manifesta sobre a Missa Tridentina

Importantíssima a carta recebida pelo Sr. Carlos Eduardo Monteiro, católico de Piracicaba, assinada pelo Mons. Guido Pozzo, novo secretário da Eclesia Dei, sobre a celebração da Missa de Sempre. A carta é uma resposta ao Sr. Carlos Eduardo, que em abril deste ano, escreveu à Eclesia Dei a respeito da Missa Tridentina e o Motu Proprio Summorum Pontificum.

A carta-resposta está publicada no Site da Monfort. A pressão está aumentando sobre os modernistas. Deus continua olhando por nós!!

Um comentário:

Portal União disse...

Fiquei sabendo que um pequeno grupo de tradicionais de Braga Portugal conseguiu a proeza de realizar a Missa Tradicional.

Agora vejam que absurdo:

Tudo na base do segredo. O bispo autorizou mas não pode estar presente, ou seja, não pode "nem aparecer". O padre (coitado) apesar de ser a favor, pediu que não se divulgasse a realização da missa. Pediu segredo. Pediu silencio... FOTOS? Nem pensar! Até o encontro dos fieis foi em um local e depois se encaminharam para outro.

O que é isso meu Deus?

Aonde vamos parar?

Enquanto as missas protestantes da RCC contam com apoio EXPLÍCITO do bispo e são realizadas ESCANCARADAMENTE, a missa de SEMPRE percorre uma via cruzes para ser realizada.

O que está acontecendo com a Igreja? Porque todo esse medo e toda essa perseguição?

Saulo ainda está vivo? Ou...

Será que retornamos ao tempo de Nero?