01/06/2013

Missa de Sempre na Polícia Militar de Minas Gerais: por intenção da alma dos que tombaram em defesa da sociedade.

Retransmito a seguir um convite do Tenente-Coronel Gilberto Protásio.



A Polícia Militar de Minas Gerais e a Associação Cultural "Padre Luiz De Marco Filho" convidam para o Santo Sacrifício da Missa, no Rito de São Pio V (Missa em Latim), com Coral Gregoriano e material bilíngue para acompanhamento, em homenagem aos Fundadores da Polícia Militar de Minas Gerais e por intenção da alma dos que tombaram em defesa da sociedade.
 

Local: Capela da Academia de Polícia Militar (Capela Nossa Senhora da Sabedoria);
Rua Diábase, 320, bairro Prado, Belo Horizonte - MG.


Dia: 05 de junho de 2013, quarta-feira.


Horário: 19h30min.

Traje: A2 para Militares (Uniforme de Cerimônia Marrom);
Civis: Paletó, terno ou camisa de mangas compridas, para homens;
Vestido longo ou saia abaixo dos joelhos, com ombros cobertos e sem decotes, para mulheres.
 
Observações:
- Serão atendidas confissões a partir das 18h30min, no Confessionário da Capela, para os que desejarem comungar. Serão fornecidos véus, para uso das mulheres.
- Haverá o Santo Terço, a partir das 18h30min.

Um comentário:

RADIO MARZANO disse...

Este sacerdote -Padre Luis de Marco Filho - é uma pessoa de quem eu tenho as piores lembranças nos tempos en que estudei no Colégio Arquidiocesano. Não era um cristão, como eu entendo o cristianismo. Acho até que ele não acreditava em Deus e só olhava para o céu para ver se ia chover. Sofri deste cidadão agressões morais imperdoáveis. Fico surpreso que ele tenha celebrado uma missa em latim, pois parecia não conhecer esta língua. Gostaria que meu comentário ficasse no blog como um alerta. Nele se cumprem as palavras de Cristo: virão falsos profetas. Este é um profeta falso, pérfido e insensível. Espero que se arrependa de seus múltiplos pecados ante.s do juízo final.