08/05/2017

Eleições na França, o islã e a mensagem de Nossa Senhora em Fátima

Fátima, nome da cidade dos pastorzinhos a quem Nossa Senhora apareceu em 1917, era a filha predileta de Maomé. Além disso, a região de Fátima foi palco de grandes batalhas para a libertação de Portugal do jugo mulçumano. Todos os detalhes de todas as aparições de Nossa Senhora são significativos, Não podemos desprezar que Nossa Senhora escolheu Fátima como lugar das aparições.

Além disso, nossa Mãe falou dos erros da Rússia e nos advertiu sobre como enfrentá-los. Nós recusamos. Os erros da Rússia se espalharam. A visão de mundo comunista (para muito além de questões econômicas menores) se impantou em todos os países do mundo, mesmo nos menos aparentemente comunistas. Todo o comportamento, todo o controle social, todas as normas morais, todas as modas, são moldadas pelos erros da Rússia. Sem isso a invasão islâmica do ocidente não seria possível, ou pelo menos seria dificultada. Há uma relação estreita entre Rússia e Islã.

Documentos vazados na última sexta-feirta mostram claramente a estratégia de Macron, um boneco na mão de globalistas, de islamizar completamente a França, como a Merkel está fazendo com a Alemanha.

Se tivéssimos obedecido nossa Mãe em 1917, ela teria convertido a Rússia e nada disso estaria acontecendo. A história do século XX e deste século é a história do pouco caso que fizemos de uma ordem de Nossa Mãe. Essa é a maior tragédia do mundo atual.

Para nós, sobra as outras ordens que ela nos deu: o terço diário e a devoção dos primeiros sábado.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós e pela França!


2 comentários:

Anônimo disse...

professor

o sr sabe onde encontro os documentos vazados pelo Macron q dizem favorecer a islamização da europa?

att, alerj

Antônio Emílio Angueth de Araújo disse...

Sei sim, meu caro Alerj. Eis a reportagem: http://archive.is/e99fP