10/06/2017

Sinais alarmantes emitidos pelo CERN: ciência e bruxaria


Desejo mostrar aqui três sinais alarmantes que vêem deste centro de pesquisas físicas que, supostamente, está interessado apenas em desvendar os mistérios da natureza, para o bem da humanidade. Já fiz alguns comentários sobre ele aqui.


O primeiro sinal se refere a dois símbolos: o monumento a Shiva, deusa da destruição, em frente à instituição (já mostrado no post citado) e o símbolo do próprio CERN, que vai abaixo.
O símbolo é auto-explicativo.

O segundo sinal vem de um vídeo institucional, sobre simetria, um conceito muito importante em física. É um vídeo que tem uma simbologia no mínimo estranha. É impossível não perceber algo (ou muito ) de satânico na filmagem. 


SYMMETRY - CERN dance-opera film (official trailer) from TRUTH.IO on Vimeo.

O terceiro sinal vem da cerimônia de inauguração do túnel Gottard, em junho do ano passado. Trata-se de uma ópera demoníaca encenada no túnel com a presença de muita gente importante, incluindo-se: Angela Merkel (chanceler alemã), François Hollande (então presidente da França) e Mateo Renzi (primeiro ministro italiano. A ópera é longa mais é completamente explícita em sua simbologia.




Quem puder ler francês, não deixe de acessar este link, com uma história muito mais completa.

Nenhum comentário: